Veniz Gel causa alergia?

 Minhas Unhas com Verniz Gel

 

Olá Meninas!

Já contei a vocês que tenho Dermatite de Contato, e todas as vezes que quero usar um verniz novo, é sempre uma aventura, por que nunca sei se o resultado será as pálpebras inchadas, o que, consequentemente faz com que a pele a volta dos olhos fiquem mais fina e flácida.  

 

Mas, que mulher que não quer a grande novidade do momento: Verniz Gel

O milagre da máscara resconstrutora

Resultado Mascara Kerastase 

 

Olá Pessoal!

Conforme falei no post Anterior, fazem 9 meses que começei o Cronograma Capilar.  De príncipio há sempre um processo de adaptação com alguns produtos, mas a  minha maior dificuldade era com a reconstrução, pois meus cabelos são finos e, como tinha perdido muita massa com o processo químico, as máscaras deixavam meus cabelos pesados e basos.

Foi quando conheci uma máscara que não só promete como, faz milagre!!!!

Cronograma Capilar – Você Conhece?

Cronograma Capilar

Hoje o meu olá vai em especial para as meninas. Não que eu fique triste se houver meninos interessados no assunto, porquê cuidar da beleza é direto de todos! Mas, é que hoje quero contar como tenho cuidado dos meus chachos.

Passei os ultimos 10 anos a fazer progressiva, escova, prancha e, tintura, e após tantas químicas e calor, meu cabelo ficou super danificado e fino. Estava poroso e com muitas pontas duplas. Foi ai que conheci o Cronograma Capilar.

Dermatite de Contato - Que verniz usar?

 Dermatite de Contato

Olá Pessoal!!!

 

Há uns anos atrás, numa manhã, senti meus olhos pesados. Era como se já não tivesse sono, mas, não conseguisse acordar. Ou pelo menos, não conseguia abrir os olhos.

 Ainda me lembro do olhar de pavor do meu pai, eu mesma assustei-me ao me ver no espelho. Minhas palpebras estavam gigantes!!!

 

Bem, lá fui ao médico, e descobri que havia desenvolvido uma alergia de algumas substâncias tóxicas que estão presentes no verniz. Também conhecida como dermatite de contato. Os sintomas podem ser desde inchaço nas palpebras ou vermelhidão e coceira no pescoço, queixo ou cotovelo.

 

Conclusão, tive que dizer adeus aos vernizes comuns e fui apresentada aos vernizes hipoalergénicos.