O milagre da máscara resconstrutora

Resultado Mascara Kerastase 

 

Olá Pessoal!

Conforme falei no post Anterior, fazem 9 meses que começei o Cronograma Capilar.  De príncipio há sempre um processo de adaptação com alguns produtos, mas a  minha maior dificuldade era com a reconstrução, pois meus cabelos são finos e, como tinha perdido muita massa com o processo químico, as máscaras deixavam meus cabelos pesados e basos.

Foi quando conheci uma máscara que não só promete como, faz milagre!!!!

 

A máscara Kérastase Résistance Thérapiste foi criada apartir de uma planta chamada Myrothamnus Flabellifolio. Esta planta é capaz de voltar a vida mesmo depois de 10 anos guase morta, basta entrar em contato com a água.

Vejam o Video!

 

Já na primeira vez que usei fiquei realmente encantada com a transformação. A foto é da 2º vez que repiti o processo, e era o meu 1º day after. Meu cabelo esta cada vez melhor.

Fiz a reconstrução em 2 fases, pois meu cabelo ainda estava muito danificado, devido as dificuldades que tenho em me adapitar com ativador de cachos. Mas sobre isso, vamos falar depois...

Quanto a máscara Kérastase Therapiste, só posso dizer que valeu muito a pena! Sinto que ganhei muita massa capilar e o cabelo está forte e com muita leveza.

 

Descrição do Fabricante

  • Estrato de Selaginella Lepidophylla: também conhecida como planta da ressurreição, reativa a síntese da KAP´s
  • Fibra-KAPtm: Composto por 6 aminoácidos e um derivado de proteina de trigo, que potencia a produção do KAP.

*KAP: São particulas minusculas de proteinas que unem pequenas queratinas umas nas outras, fortalecendo os fios. É responsavel por 50% da estrutura do cabelo, e, conforme o cabelo fica danificado vai perdendo essas proteinas.

  • No descrição do produto diz: Tratamento regenerador de nova fibra, para cabelos grossos / muito danificados e submetidos a demasiados processos químicos.

 

Como eu fiz

1º Fase

 

- 1/2 limão: sela a cuticula e dá muito brilho e tira a oleosidade

- 2 colheres de oleo de coco: Dispensa apresentação

- 250 ml de leite de coco: tem muitas vitaminas para nutrir os fios

- 1 Tampa de glicopan: só encontro no Brasil e é um produto veterianário.... sim... mas maravilhoso!!!

Passo essa misturinha poderosa mecha á mecha, massageando bem. Por conta do glicopan, não passo próximo a raiz, mas deixo agir de 10 a 15 minutos.

Lavo bem e segue o proximo passo!!

 

 

2º Fase

Após o cabelo lavado da primeira fase, separo-o e passo a máscara mecha por mecha, massageio e deixo agir por 30 a 40 minutos.

 

 Mascara Kerastase

 

 

A máscara tem uma textura emoliente e o cheiro é muito agradavél.

Como diz a Kérastase: "De uma segunda vida aos seus cabelos"!

 

Eu recomendo!

 

Beijos e até logo!

 

Gostou deste artigo? Partilhe com os amigos: