Descubra, quem está sabotando os teus Sonhos?

atitude

Olá gente bonita!

Após, 11 meses sumida, cá estou de volta.

Eu poderia fazer uma lista com todos os motivos que tive para não postar um único, olá. Também, teria motivos para dizer, porque, após tanto tempo em dieta, começei o ano com o mesmo peso de à dois anos atrás. Assim como, sempre tive motivos para o peso que ganhei....

Mas, são esses motivos, tão mais fortes do que, a minha vontade de que tudo aconteça?

Como resistir a um jantar dos reis

bad jantar

 

Nós conhecemos muito bem o ditado que diz: "Pequeno almoço de rei, almoço de príncipe e jantar de mendigo". Mas, para quem passa o dia fora, mesmo fazendo boas refeições ao longo do dia, o jantar é aquela refeição da familia. É a refeição que acalenta... Não sei vocês, mas eu adoro a hora do jantar.

Estar na mesa a conversar, a deixar todo o cansaço do dia de lado e estreitar laços de carinho e acumular momentos de alegria.

4 Passos para um Ano Novo Produtivo

4 Passos Para um Novo Ano em Grande 

Olá Pessoal!!!

Com a chegada de um novo ano, começo sempre a pensar: será mesmo que alguma coisa vai mudar? Será um recomeço? A verdade é que este dia é como outro qualquer, não há nenhuma magia no ar.

Mas, com o início de um novo ciclo de 12 meses, consigo perceber onde disperdicei meu tempo. Olho para trás e vejo que muitas coisas não aconteceram, e sim, foi porque me faltou mais determinação e corajem.

O ano de 2015 foi para mim de muito crescimento, descobri que quero mudar, mesmo não tendo feito muito para isso. Mas o simples fato de reconhecer e aceitar que alguma coisa é preciso fazer, já é um bom começo.

Por isso, não há nada de errado em reorganizar os projetos e manter uma esperança ascesa.

Essena O`Neill - Beleza interior

 Beleza Interior

 

Olá Pessoal!!!!

Há poucos dias atrás, fiz um post na PAGINA do Facebook a falar sobre a beleza interior. Na altura, não fazia ideia do barulho que estava nas redes sociais e até em alguns canais de televisão sobre, a modelo australiana que fez carreira no Instagram e YouTube, mas, na véspera do seu aniversário de 19 anos, se despede das redes sociais aos prantos a dizer o quão depressiva era sua vida, pois, tudo o que ela fazia era para ganhar mais seguidores e ter mais fama e sucesso. Que sua vida estava resumida a números. E que nada era real nas redes sociais, que vida real é ir ao parque, ao café e conviver com pessoas reais que se possa abraçar.

Motivar-se após frustação

 Siga em Frente

Olá pessoal!!!

 

Cá estou para falar do meu resultado no ultimo mês.

Minha meta é pesar-me a cada 15 dias e perder em média de 1 a 2 kilos por quinzena. Pode parecer pouco, mas, é saudavél.

A parte mais difícil após subir na balança, foi ver que em 30 dias só perdi 1 kilo..... sim, foi frustante. Chorei, senti-me uma pessoa fraca. Mas, verdade seja dita: muitas recaidas e muitas horas sem comer.

Sei reconhecer que errei, e isso é muito importante. Mas, o mais importante é manter a força e a vontade de continuar.

Desistir não está nos meus planos, por isso, reorganizei meus objetivos.

As conhecidas recaidas

 A conhecidas recaidas

 

Oi Pessoal!!!!

Está a chegar o fim do verão, o inverno já bate a porta e para mim, esta é a melhor altura do ano, pouco frio, pouco calor, coisas de paulista...kkk

Mas, vem aquela saudade dos longos dias de verão, e ontem, pra despedida do verão, lá fui eu, ao meu restaurante de verão preferido. E, não resisti ao hamburguer da casa, com pão pita, ovo, bacon bem douradinho, alface e tomate. E, as tão amadas batatas gomo, que adoro mergulhar no molho rosa....aff....

Start!!!!

Inicio do Blog e da dieta
Sempre é tempo de começar a se amar

Olá pessoal!!!!

Em Abril deste ano iniciei minha dieta, nesta altura faltava-me só dois digitos para a casa dos 100.... Fiquei desesperada, questionei-me como descuidei tanto da minha saúde e visual? Fiquei ainda pior ao pensar que, de certeza, houve alturas em que já tinha passado dos cem, afinal, eu nem ao espelho gostava de olhar, que dirá ir á balança.