4 Passos para um Ano Novo Produtivo

4 Passos Para um Novo Ano em Grande 

Olá Pessoal!!!

Com a chegada de um novo ano, começo sempre a pensar: será mesmo que alguma coisa vai mudar? Será um recomeço? A verdade é que este dia é como outro qualquer, não há nenhuma magia no ar.

Mas, com o início de um novo ciclo de 12 meses, consigo perceber onde disperdicei meu tempo. Olho para trás e vejo que muitas coisas não aconteceram, e sim, foi porque me faltou mais determinação e corajem.

O ano de 2015 foi para mim de muito crescimento, descobri que quero mudar, mesmo não tendo feito muito para isso. Mas o simples fato de reconhecer e aceitar que alguma coisa é preciso fazer, já é um bom começo.

Por isso, não há nada de errado em reorganizar os projetos e manter uma esperança ascesa.

 

metas 

1. Recomeçar sempre que for preciso.

Não importa quantas vezes vou ter de assumir que não alcancei objetivos dantes traçados, que errei. O que sei, é que me sinto forte, preparada, e determinada á recomeçar.

 

2. Mudar de atitude com relação aos meus objetivos.

Não basta saber o que se tem que fazer, preciso assumir o controle da minha vida. Sei que mais ninguem pode fazer por mim aquilo que só depende de mim. Por isso, agora é a hora de lutar por tudo o que quero.

 

3. Respirar fundo e aproveitar cada momento.

Em outras palavras, me assumo ansiosa, muito ansiosa. Quero chegar ao fim, ver resultados.

Mas, como não quero chegar ao fim deste novo ciclo e só ver fracassos, prometo a mim, respirar fundo e curtir cada etapa da vida.

 

4. Foco: Tenho o péssimo habito de me perder no meio de muitos planos e desejos. Por isso, uma coisa de cada vez é meu lema para esse novo ano.

 

E por fim, aproveitar que as festas já acabaram  e deixar de desculpas!

Bora treinar, comer bem e ser sempre, pra mim mesma, cada vez mais bonita!!

 

Feliz 2016!!!!

 

Beijos!

Giselle Carine

Gostou deste artigo? Partilhe com os amigos: