Descubra, quem está sabotando os teus Sonhos?

atitude

Olá gente bonita!

Após, 11 meses sumida, cá estou de volta.

Eu poderia fazer uma lista com todos os motivos que tive para não postar um único, olá. Também, teria motivos para dizer, porque, após tanto tempo em dieta, começei o ano com o mesmo peso de à dois anos atrás. Assim como, sempre tive motivos para o peso que ganhei....

Mas, são esses motivos, tão mais fortes do que, a minha vontade de que tudo aconteça?

 

Andei a refletir sobre tudo isso, e, me deparei com um grande problema, não seria a, Preguiça e Desculpas minha maior aliada? E adivinhem a resposta? Sim, tive  que assumir que sim, ou, ficaria mais um e mais dois, ou, sabe se lá mais quantos anos, dando a mesma volta.

É muito fácil culpar o karma, as energias a volta, a chuva, a falta de dinheiro, o cansaço após o trabalho, o sono pela manhã.

Todos nós temos todos esses problemas, mas, algumas pessoas, empurram tudo para o lado, e, levanta-se cedo, não sem sono, e vai treinar. Há quem olhe para uma sobremesa, e não diz: só mais hoje. Pensa num post que queria publicar e não desiste poque demora horas para conseguir a imagem. São pessoas que fazem, e pronto. E o resultado vem.

Sabe quando bate aquela, inveja de quem consegue... sim, assumo. E, me fez muito bem, porque percebi que todos nós temos problemas, mas nem todos dão desculpas ou ficam com preguiça de fazer.

Resolvi dizer: basta, e agir. Sim, porquê, não é só reconhecer o prolema, é tomar uma atitude.

Começei o ano a me inscrever na natação, que há muito queria fazer. Também faço hidro e ginásio, de segunda a sábado. Se vou todos os dias? Não, há dias como essa semana, que não dá mesmo para ir. Ok, para isso há os videos que adoro do Q48 na net, e a rua para correr á seguir.... nada de desculpas.

Só não voltei antes com o blogue porque estava com problemas no servidor, e tive que esperar que fosse resolvido.

Quem me acompanha na página viu, um vídeo que postei de uma palestra da Mel Robbins no TEDx. Ela fala de como aceitamos que estamos bem, guando na verdade, não estamos. E que, temos muitas ideias geniais, mas não tomamos uma ação.

Me apercebi que, temos que ter uma reação para cada sonho, atitude é tudo. Nada vem pronto para ninguém, e, ninguém disse que é fácil.

Mas a vida não é mais interessante quando temos desafios? Então xo preguiça e desculpas! E bora alcançar nossos sonhos!

 

Um beijo grande e daqui a pouco eu volto!!

 

Gostou deste artigo? Partilhe com os amigos: