Quer deixar de comer doce? Descubra o Segredo

Cromio o suplemento alimentar

Olá Pessoal!

Se há uma pessoa que se pode assumir viciada em doces, essa sou. Não é uma nescessidade só 6 dias ao mês, é sempre.... Como é bom após as refeições uma tarte, um bolo, um brigadeiro... E quem é viciado em doces sabe, que na falta de algo pronto, até uma colherada no doce de leite serve...kkk

Mas, como estou focada na minha dieta e determinada a perder peso, toda ajuda é bem vinda.

E assim, descobri a historinha do malvado açucar....

Bem, é importante lembrar-mos que o açucar é caboidrato, e, carboidratos são, moléculas de glicose, que por sua vez, é um elemento de extrema importância no organimo pois, ao entrar na célula gera a energia que consumimos ao falar, andar etc. E o nosso orgão mais inteligente, o sr cérebro, é quem mais precisa de energia.

Mas, se a glicose é tão importante para o organismo, qual o mal dos carboidratos refinados ou carboidratos em excesso?

Bem, ao chegar muita glicose no sangue a insulina não da conta de levar essa glicose toda para a celula, onde é feita a transformação de glicose para anergia, é...... o nosso organismo não elimina glicose!!! Vira Gurdurinha.......... mal.....

Sendo assim, temos que cortar o uso do terrível e adorado doce e não consumir carboidratos em excesso. E,ao mesmo tempo, dar uma ajudinha á insulina. Para que toda a glicose que vamos mandar de forma saudável para o organismo, em frutas, arroz e batata, seja transformada em energia.

Ai entra o nosso amigo: Cromio!!!

Esse amiguinho querido é um mineral que vai ajudar a insulina a colocar glicose na celula, não sobrando assim, nenhuma glicose perdida para se transformar em gordura. Ao mesmo tempo que, abastece a celula para que ela não diga ao cerebro que sente fome de glicose.

Onde é encontrado? Na carne, nos grãos (feijão, ervilha, lentinha), farelo de aveia entre outros.

Mas, não é facil repor esse mineral pois gastamos muito facilmente no suor, ao fazer exercícios, e, também porquê o solo onde é produzido os alimentos, normalmente é pobre em cromo. Neste caso é muito importante fazer o uso do suplemento Picolinato de Cromio.

Eu já tomo a 1 mês e tem me ajudado muuuiiitooo! Ajuda na perda de peso, aumneta o metabolismo e ajuda a não sentir aquelas vontades loucas de doce!!!

É fácil de encontar e muito fácil de consumir. Minha nutri me indicou esse da Slim Natur que, tanto posso beber 10 ml ao almoço e 10ml ao jantar, como posso diluir em 1,5l de água e beber ao longo do dia.

E neste caso, é otimo porque já vem com CLA e Carnitina! E não sabe mal ao paladar!

 

Veja outras dicas ótimas para perder peso!

 

Se você gostou da dica, compartilhe e acompanhe a Pagina no FaceBook!

 

Beijos e até a próxima!

Gostou deste artigo? Partilhe com os amigos: