Você conheçe a Dieta HCG?

 

Olá!! 

Cá estou eu e minha luta contra a balança.... há coisas que demoooooram à mudar...kkk mas, desistir? Jamais!!! E acredito que mais importante que o resultado, seja o conhecimento adquirido durante o percurso.

 

Eu, que sou uma curiosa de plantão, estou sempre a navegar por sites e vídeos de médicos que confio, para me “alimentar” de boa informação (Bendita Internet! kk). Não que tivesse problemas em comer comida de verdade, sempre gostei de tudo, mas, esse de tudo era mesmo TUDO... kkk  E quando tinha um fast food à vista...... você já sabe....kkk

 

Entretanto, a cada dia venho melhorado minha relação com a comida e sempre tenho à mão comida saudável, e, aos poucos os resultados vão aparecendo. Só não forão mais rápidos, por conta da minha gula por pães e doces. E acredite que, até isto consegui eliminar 100 % desde que comecei a fazer Jejum Intermitente. Eu que tinha voltado para os 98.8kg começei em 31/5 o jejum e até o dia 15/7 já havia chegado aos 92.1kg!! São - 6.7kg!!!!

Mas, a conversa de hoje começa bem antes disso. Meses atrás, andava eu pela net, e encontro uma palestra de ninguem menos que o Dr. Lair Ribeiro. O assunto era a dieta com HCG... pensei, pera aí, deixa-me ver se entendi: Emagrecer com hormônio da gravidez?... Assisti um vídeo, dois.... três... E Sim..... é mesmo isso. Mas, antes que você ache loucura porquê sabe que este hormônio a mulher só produz durante a gravidez, e pense que é furada, vou te contar.

 

Vamos ao que interessa...

Em 1954, o Dr. Simeons publicou um livro sobre esta dieta. Ele vinha de uma pesquisa de 20 anos sobre o hormônio Beta-HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana), também conhecido como: hormônio do crescimento. De princípio, ele usava o HCG em pacientes com Criptorquia (quando o testículo não desce para a bolsa escrotal) e, percebeu que, o formato do corpo desses pacientes que era acima do peso devido à criptorquia, mudava a medida que se tratavam com o HCG. Ainda hoje, há algumas pesquisas sobre o tema. E, se você quer se informar melhor, deixei um link na minha página do face. É uma palestra de 43 minutos que vale muito a pena!|

Este foi meu primeiro contacto com a dieta, só informativo, até que, dias depois, encontro uma amiga que havia começado a usar e, para meu espanto, 40 dias depois, ela estava com o corpo todo modelado. Apesar de ter apenas 7kg a mais (o que são 7kg perto dos meus 30kg........kkk), o que me chamou atenção foi ao facto de que ela perdeu medidas por igual, em todas as partes do corpo que realmente tinha gurdura, e mais, ela vai regularmente ao gináliso e por isso tem bastante músculos, e não pedeu nada...... Você conhece uma dieta que só come 500 calorias / dia, não pode praticar exercícios durante a dieta e não buy accutane online perde musculo, e a pele volta ao contorno do corpo????

 

 

Se eu tinha dúvidas, ficaram sanadas, porquê? Eu te conto

Meses antes, havia ido à um cirurgião plástico acompanhar outra amiga em uma consulta para lipoaspiração. Curiosa como sou...kk quando ele terminou de examina-la, perguntei o que seria mais indicado para mim... Resposta: “Bem, qualquer dieta que você faça ou mesmo se for a lipo, você tera imensa pele, por isso, só com abnoplástia”...... …... ….. Cirurgia? Corte gigantesco?? Hammm Não..... não mesmo... Posso um dia mudar de opnião, já mudei em tantas outras coisas... mas... se eu tiver outra solução, aceito.

E foi então que, ao conhecer a dieta HCG, não tive muitas dúvidas. Se funciona em mim? Assim como eu, você vai ter que esperar mais alguns 40 dias para saber. Até lá, apareça por cá todos os dias porquê vou contar cada detalhe! Até por que hoje é meu 7º dia e.... já há resultados!!! quer saber?... Vem amanhã que te conto!!!!

Não esqueça de compartilhar com aquela amiga que adooora uma dieta!!!!

Beijos!!!!

Gostou deste artigo? Partilhe com os amigos: